8.10.13

Vinagre de noz


Ora muito bem, já todos sabem que adoro cozinhar e sobretudo COMER :)

No meu jardim tenho um cantinho de ervas aromáticas e procuro utilizar ao máximo as minhas ervinhas na cozinha ...

Procuro novos sabores!!!

Na minha última passagem pela região dos Rhone-Alpes tive a oportunidade de provar um vinagre de vinho aromatizado a noz e ADOREI!

De regresso a casa resolvi procurar no E.leclerc o referido produto e encontrei, evidentemente que durante umas semaninhas as saladinhas cá de casa eram sempre temperadas com ele ...

A única diferença é que o primeiro é da Maille (para mim os melhores vinagres)e o que comprei é da marca Rustica ( mais barato e também bom)...

Experimentem !

Visitem a página da Maille e vejam os seus produtos!

http://www.maille.com/


1 comentário:

Unknown disse...

Olá :D

Ainda continua a comprar o vinagre de noz no Eleclerc?
Tem conhecimento de mais algum sítio onde haja à venda?

Um beijinho!

Vera