24.10.13

Produtos para emagrecer




Todas nós que lutamos para recuperar o nosso corpo e nos livrarmos do excesso de peso.
Em alguma altura nos questionamos: Será que aquele produto resulta?

Na verdade somos motivadas pela vontade de alcançar o que queremos, é uma esperança.

Mas toda o mundo deve saber, que se fosse assim tão fácil, não haveria pessoas com excesso de peso.

Nota: Há uns tempos dizia-se: Aquela é gorda.
          Agora: Aquela tem excesso de peso.


Nem gastariam, rios de dinheiro em publicidade.

Todos sabemos que a fórmula mágica é:

 
Aprender a comer + exercício físico + pensamento positivo
 
 
Mas nós ser humano, como "chicos espertos" , temos de contornar a situação.
 
Claro que, quem tem dinheiro tem a vida facilitada ... cirurgias, tratamentos bla bla bla ...
 
Mas mulheres como eu, não podem recorrer a isso.
 
 
Além disso, as cirurgias, os medicamentos, tratamentos ... são uma AJUDA, não são a SOLUÇÃO.
 
 
 
 
Devem estar a pensar se estava a dar a minha opinião sobre os produtos, porque raio me lembrei de colocar aqui estes!!!
 
Tem toda a razão! Mas deixe-me explicar.
 
Quando tentei emagrecer, deixei me levar por maus e bons caminhos. Nas minhas tentativas, experimentei estes dois produtos, que comigo resultaram, foram um pequeno empurrãozinho ( no fundo, satisfazia a minha parte psicológica), na altura informei-me sobre a composição e impacto no organismo, e ponderei os benefícios/consequências e achei que valia a pena usar. Eu só não os utilizo, por razões económicas. Não que sejam muito caros, mas para mim era mais uma soma no final do mês.
 
O primeiro que tomei é da Arkocápsulas , o Guaraná (queima gorduras). Aliás, comigo só os queima gorduras é que resultam um bocado, porque os inibidores de apetite não me fazem rigorosamente nada.
 
O segundo que tomei é da Pharma Nord , o Bio Activo CLA Forte. Aliás, este chega a ser melhor que o primeiro.
 
 
Agora vou mostrar dois que muitas mulheres usam e dizem fazer efeito e comigo não resultaram absolutamente nada.
 
 
 

 
 
 
CADA CASO É UM CASO!
Pode ser que resultem com vocês.
Supostamente este último devia ter feito efeito - mas isso é outra história, que um dia vos conto! :)


2 comentários:

Anónimo disse...

já experimentei o xl-s e resultou, mas também fechei a boca.

Anónimo disse...

Ola. Comigo também não resulta nada.