24.10.13

Creme facial s.o.s


Não tenho por hábito comprar produtos da Lierac devido a ser uma gama com um preço elevado para o meu bolso, porque se pudesse ... comprava!

Contudo, o que se destaca desta marca são os redutores e adelgaçantes ... mas estão enganadas!
Os restantes produtos também são bons, principalmente este creme aqui .

Por isso, é que vos apresento o Hydra-Chrono+ ( Balsamo, hidratação S.O.S) ...

  • Este creme é excelente para quando a nossa pele, precisa de um cuidado suave para aliviar agressões provocadas pelo tempo (sol, vento, frio), quando sofremos uma irritação provocada por cosméticos, ou por falta de cuidados diários, nomeadamente, uso de creme hidratante.

  • Reparem no nome, é um bálsamo, tem uma textura macia que penetra logo na pele. Além de dizer, hidratação s.o.s, podemos utilizar no dia-a-dia em substituto do creme hidratante e em conjunto com os restantes cuidados (por exemplo, um cuidado anti-manchas).

A minha experiencia: No passado verão, apanhei um escaldão solar na cara, fui à farmácia, porque já andava a colocar um reparador e não resultava, sentia a pele com picadas e sempre com ardências. A farmacêutica aconselhou-me este creme, eu fiquei com dúvidas, pensei que me estava era a despachar um produto, ainda por cima, custava 30 e qualquer coisa eurinhos!!! Mas como estava desesperada, lá o comprei. Desde a primeira vez que o coloquei, senti resultados. Com a aplicação do 2.º dia, já não tinha os vermelhões nas bochechas e na cana do nariz. O creme tem um cheirinho suave o que também me agradava além da sua textura rosa clarinha e macia. O único senão, que encontrei é que me deixava a cara a luzir muito. Mas eu colocava quando estava em casa ou então à noite. Mais para a frente, com a mudança de estação,  a minha pele repenicou novamente, voltei a usar e voltou a passar. Ah, este creme tem validade por 3 meses. Comigo resultou!

Sem comentários: