13.10.13

Mulheres


Esta simples mensagem com origem facebookiana é o mote para eu pensar o quanto maravilhoso, fantástico, surrealista, soberbo, extravagante e único ... é o mundo das mulheres!

Em primeiro lugar: nós somos fantásticas! Em segundo lugar : nós somos fantásticas! Em terceiro lugar: nós somos sempre fantásticas!

Nota: isto só para aquelas mulheres que são bem comportadinhas (as que maltratam, mantam etc não entram aqui).

Nós somos diversificadas em tamanhos, cores, medidas, estlilos, personalidades, comportamentos, valores etc ...

Somos o que o povo diz, o sexo forte!


Conheço um investigador que me disse, que acredita que a sociedade se torne novamente Matriarca ( o meu senso comum, pensa que sempre o foi!)

Porque "atras de um grande homem, está uma grande mulher." - Mas uma mulher não precisa de um homem para ser grande!

AS MULHERES SÃO ENORMES (ups ups parece-me que estou um bocadinho de nada feminista :) )

Nós somos, mães, amantes, esposas, namoradas, amigas (que seres afetuosos).

Temos tantas qualidades e defeitos.

Aliás, somos como os homens (apesar das diferenças físico-psíquicas) mas temos mais sapatos, roupas, malas, acessórios, cremes ... movemos a economia a gastar dinheiro. Temos mais oscilações hormonais ( ai ai ai, as variações de humor) temos o RED ( como eu gostava que eles tivessem para ver, o que a mulher sofre, quer dizer, nós podemos levar boladas em certos sítios e não ficamos a sofrer como eles! - bem já está justo).

As mulheres desdobram-se muitas vezes em pequeninas mulheres. Que todas as mulheres sejam respeitadas e se façam respeitar.

Nota: Não façam aquelas piadas aos homens, isso é out ... in é saber reconhecer o próximo ;)

Eu gosto de ser mulher!

Sem comentários: