19.10.13

Casa Grande Chocolatier



Hoje o meu dia começou com um chocolate quente na Casa Grande Chocolatier de Barcelos.

Apesar desta loja (em relação ás outras) ser pequeninha, é a minha preferida.
É aconchegante e faz-me sentir que estou numa daquelas chocolatarias francesas. Esta tem um pequeno pátio que serve de esplanada nos tempos mais amenos e quentes.
Hoje estava a chover, fui para a sala de chá, no primeiro piso.
Para quem é amante de chocolate e gosta de saborear ... esta lojinha é excelente, além disso, os produtos vem embrulhados em papeis muito bonitos. E a exposição dos produtos é fantástica.
Eu gosto de pormenores e este local passa em todos os meus requisitos. Além disso, tem chocolates e não só para todos os gostos. Ah, aproveitei e comprei um chocolate com uma mensagem! ( adoro oferecer/receber este miminhos). Se quiserem aprender com eles, frequentem os seus workshops.

Mas para saberem mais leiam esta publicação doa rubrica Fugas Restaurantes e Bares do jornal Público.

Quando puderem apareçam!

Contactos:
Tel.: 252 415 252
Moradas:
Barcelos: Rua S. Francisco, 11-13
Vila do Conde: Av. Júlio Graça, 248
Matosinhos: Rua 1.º de Maio, 146
Lisboa: Praça do Príncipe Real, 21
Famalicão: Rua Camilo Castelo Branco, 33

Sem comentários: