10.10.13

Cozinha


Olá :)

Tenho de vos dizer, que adoro tachos (principalmente aqueles em bronze), mas acima de tudo ... adoro o que vem dentro dos tachos :P

Além de ser uma comilona nata, também, sou uma cozinheira. Gosto de cozinha tradicional portuguesa, mas gosto também de inovar.

Reparem na bíblia que "herdei" da minha mãe ...




( dou umas espreitadelas á cozinha molecular, mas nunca fiz nada, nem sei onde encontrar os produtos e primeiro tenho de tirar um curso em físico-química ;)

Ora vejam o livrinho que comprei ...




Além disso, sou uma fã da cozinha francesa ( e não é só da cozinha :) )e além de saber receitas de cor, resolvi comprar um livro que me seduziu pelas receitas e pelas belas imagens (até me fazem suspirar).



Outro livro que pretendo comprar é este:




E como não há dois sem três, também gosto de cozinha italiana ... aqui limito-me a umas pesquisas web, mas também já tenho um livro debaixo de olho ...




Falar disto, até dá água na boca ... acho que vou até á cozinha preparar uns petiscos.
Nota: nunca se esqueçam de juntar paixão e imaginação aos vossos pratos ...

Sem comentários: