19.10.13

Joanne Harris

 

 
 
A minha escritora preferida. Aliás estes são os meus livros preferidos. Identifico-me com a  narrativa, com os locais e personagens. Para mim, são perfeitos. Cativantes! A maioria deles passam-se em França, numa zona que conheço muito bem. Além disso, o que parece á primeira vista, vai ao longo do livro revelando outra coisa. Identifico-me muito com a personagem principal.
Depois, tem tanta magia, amor, valores, fantasia, desejo etc ... que quando começo a ler, já não me consigo aplicar em nada mais, pois a minha cabeça está absorvida pela sua leitura.
 Todos os livros encaixam-se na perfeição uns nos outros, são todos semelhantes a nível de construção.Aconselho vivamente a lerem..
 
Outra coisa: O livro "A Marca das Runas" foge um pouco ao que disse anteriormente. Este tem um perfil diferente dos outros. Classifico-o como interessante. Gostei.
 
O livro " Maligna" também é uma exceção á regra. Confesso que quando o li até ficava com dores de cabeça e por vezes enjoada (efeito das descrições que afetam a minha sensibilidade ou do excesso de tempo que o passava a ler). Digamos que se trata de uma história um pouco "vampiresca". Gostei.
 
 
 












 

Sem comentários: