19.10.13

Carta para Anita



19 de Outubro de 2013


Querida Anita, hoje é o teu aniversário, por isso, desejo que o teu dia seja muito feliz.
Que a vida te dê, tudo aquilo que mereces. Escrevi um pequeno textinho para ti, espero que gostes.
Parabéns pelos 29 aninhos. Desejo-te os 3 S´s e 1D :)

 
 
Hoje é o teu dia Anita.
 
Anita é linda por dentro e por fora.
Anita é como um bolo de chocolate com recheio de framboesa.
Anita cheira sempre bem.
Anita sorri-me e ralha-me.
Anita é inteligente.
Anita é trabalhadora.
Anita por vezes é orgulhosa.
Anita guarda os seus sentimentos num cofre de sete chaves.
Anita é grande.
Anita veste roupa bonitas e deve ter 100 malas.
Anita é pés na terra.
Anita é minha amiga do coração.
Anita é simpática.
Anita é cafezinhos.
Anita é humilde.
Anite é solidária.
Anita é uma estrelinha cadente.
Anita é as areias do mar.
...
Anita É.

Anita ainda bem que existes.


As vezes, o meu caminho é tão difícil e tu estas sempre lá com uma palavra de conforto.
E eu, as vezes sei o que passas, mas não sei o que te dizer.
Sabes o que eu gosto e eu nunca acerto nos teus presentes.
És uma amiga atenta e eu uma esquecida.
Acho que já sabes como sou...
O mais importante é que tenho o privilégio de ser tua amiga.
E neste dia, que comemoras mais um aniversário, eu quero-te dizer o quanto eu te estimo.
O quanto, me sinto orgulhosa por ter uma amiga como tu.


Com carinho,
Anouk





Sem comentários: