13.3.15

The Baby`s Notebook

 

DIÁRIO DO BEBÉ

Ora muito bem, depois de ver em Note it! Fnac!Bertrand! Não encontrei um diário/caderno que me fizesse arregalar o olho ... uns tem ilustrações demasiado pesadas, outros são muito básicos, outros excessivamente detalhados (só em pensar preencher aquilo tudo, sinto-me cansada e com stress). Enfim ... gostos não se discutem... e não encontrei nada.
Daí que direcionei a minha pesquisa para a internet, encontrei muitas mamãs a queixarem do mesmo e que optaram por imprimir da web ou por os fazer elas próprias. Eu gosto de artes plásticas mas neste momento só me apetece disfrutar, a preguiça atacou-me as mão !!!
Contudo, numa ida ao NorteShopping fiz uma visita à papelaria M Sousa Ribeiro e adorei uns cadernos/álbuns que lá tinham forrados a tecido. No entanto, o Caderno do Bebé também tem uns muito muito fofos e agora estou indecisa ... ora vejam aqui! Ainda por cima são artesanais ...
 

Este é a imagem da marca ...
 
 






 
Quais foram as vossas escolhas?
 
 
 
 

2 comentários:

Feijãozinho disse...

Pode publicar uma foto dos que viu na papelaria? obrigada

Anouk disse...

Desculpe na demora da resposta Feijãozinho.
Infelizmente não tive oportunidade de tirar fotografias.