11.3.15

Dolce far niente



Hoje foi um belo dia de dolce far niente.
Primeiro, acordar com os raios de sol a entrar no quarto.
Segundo, acordar bem acompanhada.
Terceiro, um belo banho.
Quarto, um bom pequeno almoço!


Depois, foi ir a Padaria Jardim Velho encontrar-me com a S. para colocar a conversa em dia e comer um bolinho (claro!!!) , ou melhor, para eu falar que nem uma tagarela (promessa de 2015 - moderar a língua!) ... o que vale e que ela tem muita paciência ...
A S. é uma mulher incrível, empenhada no que faz, uma boa mãe e muito importante ... boa ouvinte :)
É daquelas pessoas que entrou de mansinho na minha vida e uma pessoa que estimo e quero preservar. Até porque o meu sexto sentido me diz que ela terá muitos conselhos úteis para me dar ...

Por isso, tu que já estás farto da rotina .... para, inspira, expira, respira e tira um momento para ti!!!

 Depois de uma manhã de gazeta ainda me dei ao luxo de tarde ir para o cabeleireiro ... Também tenho de agradecer a S. foi ela que me aconselhou o cabeleireiro e adorei ... já pareço gente :) :) :)



Nota: A inveja é feia!!! Sejam felizes.

Sem comentários: