26.3.15

Malas for Baby e Forras Babycoque



Quando se trata de bebés tudo vende ... é a conclusão que eu chego.
Por exemplo as malas/bolsas chamem-lhes o que quiserem, que levamos para a maternidade, ou aquelas que se penduram no carrinho com as coisas do baby ... serão precisas?
A resposta é certa! São!
Não vamos levar para a maternidade as roupinhas dentro de um saco de plástico e não vamos andar com um destes pendurado no carrinho e mesmo assim .... dependendo do plástico e coisa e tal ... bem, consegue-se alguma proposta mais económica e mais engraçada certamente. Mas se esta foi a vossa opção, eu respeito. Como também gosto que respeitem as minhas escolhas.
Na minha opinião, cada um faz com o seu dinheiro o que entender.
Eu por exemplo, gosto imenso desta marca espanhola Pasito a Pasito. No entanto, já tinha um saco de outra marca. Confesso que ainda estive a namorar o produto mas tive a coerência de pensar duas vezes ...
Além disso, sou uma pessoa virada para a ecologia e para a redução do consumismo (é a que custa mais!!!) mas aos passinhos pequenos, chegarei lá.
Daí, optei por acabar a minha relação de namoro com o saco e reaproveitar o que tenho.
Poupei espaço na carteira e espaço no armário!


PASITO A PASITO
 
Veja o catalogo 2015 aqui.


Além de sacos muito bonitos e práticos também tem forras e outros objetos bem fofos!


MALAS
 


 
Como sou poupadinha, escolhi cores neutras para dar para ambos os sexos.
 
 
FORRAS
 
 
Vejam só estas forras para a babycoque e alcofas que giras... dignas dos nossos príncipes e princesas :)
Para quem herdou o "rodinhas" com tudo incluído, esta é uma boa solução para dar uma nova imagem!
 




 

 
 







 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Feijãozinho disse...

Gosto muito da terceira mala. eu comprei a minha da pasito a pasito mas da coleção anterior em saldos.

Anouk disse...

Eu inclino-me mais para a 2 :)
Realmente fez uma excelente opção Feijãozinho!

Ana Ferreira disse...

A Maria Café também tem forras engraçadas e coloridas, sempre se nota menos as nódoas.

Anouk disse...

Bom dia Ana Ferreira!
Obrigada pela sua sugestão, já tinha ouvido falar mas confesso que ainda não fui pesquisar.
Contudo, vou dar uma "cuscadela" e depois "opino" :)