1.11.13

Dia das Bruxas



Ontem foi o dia das bruxas e eu fui lanchar com os meninos do Charles.
Estavam todos pintados, olhos negros, lábios negros, cicatrizes na cara negros, capas negras ... tudo escurinho!!!
Muito divertidos, fingiam ser vampiros, bruxas, mágicos, zombies etc ...
Tentei disfarçar o melhor que pude, para eles não perceberem, que eu não tenho interesse nenhum nesta data comemorativa.
Acho que disfarcei bem!!!
O Charles ( também acho que estava a disfarçar) já lhes tinha contado várias histórias, que agora me recontavam, de uma maneira toda aldrabada ...
No meio, de uma dessas histórias, ativei o meu modo offline para eles, e ativei o meu pensamento para online : Será que por sermos "crescidos", já não gostamos disto? Porque será que já não nos entusiasma e encanta? Porque deixamos de acreditar na magia?
Estas perguntas tiveram logo umas respostas instantâneas.
Não posso, partilhar as minhas conclusões!! Cozinhei as respostas todas no caldeirão, para fazer uma poção mágica ... ihihihi ( riso de bruxa).

Voltando novamente ao estado anterior ... só vos posso dizer, que aqueles pequenos seres, me convenceram a fazer bruxas com eles, estas que estão aqui na fotografia ... porque senão era : Doce ou Partida ( o Charles fez questão de lhes falar das tradições, inclusive desta.

Nota chatinha, mas tem de ser: Os doces, vão dar cabo da saúde e dos dentes destas bruxinhas, vampirinhos etc ... Espero que os seus responsáveis, as confisquem e lhes vão dando, quando merecerem e moderadamente.

 O Charles, ria-se com a situação e eu só desejava ter uma daquelas dentaduras vampirescas, para lhe morder!!!

Porque se ria o Charles?

Porque, aquelas "pestinhas" queriam fazer de uma abóbora uma lanterna e eu claro, estava a trocer o nariz!

Outra nota chatinha, mas tem de ser: Se há pessoas que passam fome ... porquê estragar a abóbora que dá, para fazer sopa, doces etc?!

A esta altura, já estavam a ficar aborrecidos comigo!!! A solução encontrada, foi fazer uma lanterna, mas sem "estragar" nada.... E puf puf puf puf ... pimlimpimpim ... pimlimpimpim... xaramxaram!!!

Fizemos estas "abóboras" para levarem para casa, para alumiar a mesa nessa noite fantasmagórica ...
Estado: Todos satisfeitos.





Não desperdiçar abóboras!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito.

Worklaser disse...

Muito gira a ideia! Realmente não é necessário estragar aboboras!
Beijinhos
http://lernoslabios.blogspot.pt/

Anouk disse...

Obrigada Catarina Rocha :) beijinhos