4.11.13

Desabafo




Cada um dá o que tem.
 

É por isso, que  algumas pessoas me dão ...amor, carinho, amizade, ajuda, simpatia, solidariedade etc ...

E de outras, recebo, ciúmes, inveja, indelicadeza, aparte etc ...


Cada um dá o que tem.
 
 
 
O que acham de uma pessoa que vos pede os  ingredientes para um bolo e depois nem vos oferece uma fatia?
 
 
O que acham de uma pessoa, que gosta de ser convidada por vocês para um passeio de barco, mas que nunca se lembra de vos convidar nem para um passeio de bicicleta?
 
 
O que acham de uma pessoa, que vos elogia pela vossa roupa, quando vocês estão ridículas com aquelas peças?
 
 
O que acham de uma pessoa, que nunca vos convida para nada, tem de ser sempre vocês a convidar?
 
O que acham de uma pessoa, que constantemente dirige a conversa para os outros, ignorando-a?
 
 
O que acham de pessoas que pela frente se dizem amigas e por trás, falam mal de vocês?
 
 
O que acham de pessoas, que só lhe ligam, quando tem algum interesse?
 
 
 
O que acham de pessoas .... ???
 
 
Eu sei, o que acho!

5 comentários:

Anónimo disse...

O que há mais é pessoas assim.

Anónimo disse...

Eu acho que essas pessoas não gostam de nós.

Anónimo disse...

acho mau mas ainda tem aquelas pessoas que você faz um grande favor e quando você pede pa ela um pequenino favor, ela não faz

Anónimo disse...

acho que é isto - tirado de revista

Anónimo disse...

O arrogante presunçoso

São sobranceiros, vaidosos, pedantes, presumidos e autossuficientes. Demonstram excesso de confiança no que dizem, no que fazem e nas decisões que tomam. Sentem-se perfeitos, pequenos deuses que ninguém pode contradizer. O arrogante presunçoso é aquela pessoa detestável que, numa reunião de amigos, compete para ser o mais inteligente, o mais sagaz, o que tem resposta para tudo. São capazes de decorar uma série de frases célebres para citá-las em momentos-chave de uma conversa, com o objetivo de surpreender o interlocutor e convencê-lo de que é superior, mais culto, alguém que está acima da média.