8.8.16

DOCES SUPRESAS

Parabéns aos professores.
Principalmente para os que saem da sua área de conforto, que apesar das limitações lutam contra o ensino "quadrado" e tentam chegar de duas formas aos seus alunos ... pelo profissionalismo e pela amizade... que constroem saberes e valores.

E porquê isto?

Porque estava no parque a dar o lanche ao baby M e 3 simpáticas meninas (adolescentes) abordaram me e deram me um papel no qual dizia:

" Espero que saiba que ... é uma mãe maravilhosa!"

Foi engraçado, primeiro disseram que tinham aquilo para mim e deram para eu ler. Fiquei surpreendida, adorei, agradeci e elogiei.

Depois explicaram que era para um projeto da escola, porque o elogio era muito importante.


Tem toda a razão ... parar de criticar pela negativa e elogiar ... faz bem a todos!

Sem comentários: